quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nome e sua funções ;D

Nome: Twitter | Função: ser meu vicio O.o
Nome: Infancia | Função: Gostava de andar dentro do carrinho de supermercado com meus pais me empurrando .
Nome: Férias | Função: No começo ser ma maravilha e depois ser um TÉDIO
Nome: Fotos | Função: Tirar e achar muito foda, passar pro pc e achar um lixo
Nome: Escola | Função: Fazer que 5 horas pareça 50
Nome: Ver Alguém Bocejar | Função: Fazer eu Bocejar Também
Nome: Infancia | Função: Tinha medo de ser levado pelo homem do saco.
Nome: ebuddy | Função: quebrar nosso galho quando o msn da pau
Nome: Foto 3 x 4 | Função: Te deixar 12 vezes mais feio
Nome: Trabalho de escola | Função: Wikipédia, Ctrl + C, Word, Ctrl + V.
Nome: Meu Quarto | Função: Ser o Mais bagunçado de todos.
Nome: Boletim escolar | Função:Fuder com a sua vida.
Nome: irmão | Função: fuder com tua vida !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário