quinta-feira, 7 de julho de 2011

Palhaaçadas haha *-*

Conversa entre o Professor e o Aluno:
Professor: Porque você nao ta fazendo?
Aluno: Voce apagou Onde eu Tava
. ¬¬

Conversa entre Amiga 1 e a Amiga 2:
Amiga 1: To Boiando
Amiga 2: Ah Amiga,deve ser porque BOSTA NAO AFUNDA.

Conversa entre Mãe e o Filho:
Filho: Mãe Me Dá Dinheiro
Mãe: Vai Trabalhar

Filho: Mas Mãe Eu Pedi Dinheiro Não Conselho!


Conversa ente um Garoto e uma Garota:
Garota: Qual o Nome da sua Mãe?
Garoto: Pra você é sogra SUA LINDA !!


Conversa entre Menino e uma Menina:
Menino: Hoje eu perdi uma moeda e fui compra um doritos, quando abri o pacote adivinha o que eu achei?

Menina:A Moeda?
Menino: Não, doritos..
. *-*


EURI'
Gente segue eu e a déh lá no twitter:
@dehrafaela
@_letiiiciasc

Brigado galera ;* ..
Beijos  Letícia Santana 



Nenhum comentário:

Postar um comentário